sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Wanderléa e Sérgio Moreira no Projeto 'SESC MPB'

Wanderléa e Sérgio Moreira dividem o mesmo palco no encerramento do Projeto "SESC MPB" 2010. O show acontece domingo, 10/10, às 11h, no Parque Municipal.


Na companhia de uma afiada banda, Wanderléa apresenta no projeto SESC MPB, um repertório pautado pela diversidade: baladas, sambas, rocks, reggae. A base será as canções do disco "Nova Estação".

Os hits da Jovem Guarda desta vez não serão escutados na voz da musa maior do movimento. Mas alguns dos clássicos ganharão inusitadas leituras na voz de Sérgio Moreira. O irrequieto compositor e intérprete que ao longo de sua extensa carreira já protagonizou históricas apresentações, levará para o palco do SESC MPB, um show repleto de emblemáticas canções compostas na fase áurea da Jovem Guarda, agora revestidas com a estética harmônica da Bossa Nova.

Esta é a primeira vez que a cantora e o compositor dividem o mesmo palco. Neste encontro, eles cantarão juntos um clássico da Jovem Guarda (Prova de Fogo), e dois temas extraídos do histórico show apresentado por Wanderléa em 1975. São eles: "Que besteira" (Gilberto Gil /João Donato) e "Feito Gente" (Walter Franco).

Serviço

Local: "Parque Municipal" Américo Renné Gianetti

Data: 10/10 | Domingo

Nenhum comentário: