sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Show da Banda Elfos

Show da Banda Elfos

Na sexta-feira, dia 05 de novembro, a Banda Elfos faz show às 20 horas, no Centro Cultural da UFMG (Av. Santos Dumont, 174 - Centro) com entrada franca.

Originária de Pedro Leopoldo a Banda Elfos é detentora de um trabalho totalmente autoral e suas composições são inspiradas no gênero progressivo e new age.
Os cinco integrantes do grupo procuram pesquisar novos sons através da descoberta e utilização de instrumentos não convencionais, para produzir notas e criar novas melodias.

A formação atual do grupo traz César Augusto na guitarra, flauta e vocal; Cláudio Laudares na guitarra e vocal; Gilmar Bastos no contrabaixo e vocal; Bino Nunes na bateria e percussão e Jorge Duarte na flauta e percussão.

O show da Banda Elfos tem como característica a conexão ente a música e a exposição que está em cartaz nas galerias do Centro Cultural UFMG. A proposta do show é apresentar ao público outra faceta do artista César de Paula, que tem formação autodidata e transita por várias linguagens artísticas, dentre elas podemos destacar o trabalho com materiais recicláveis e Madeira, pois o músico é também escultor e mestre e, atualmente seus trabalhos em madeira estão expostos no Centro Cultural UFMG.

Data: 05/11/10 - sexta
Hora: 20h
Tel. (31) 3409-1090
Site: www.centrocultural.ufmg.br

Nenhum comentário: